Assim, já se passaram quase 2 anos (falta pouco mais de um mês pra data) que eu cheguei aqui. E até hoje eu acho difícil. Bem difícil. Mas tudo melhora se você tem gente amada e querida que ainda por cima te dá um skate AMARELO de aniversário ♥

niver 001

E aí tem duas coisas boas que mudaram meu 2012: comemorar meus 33 aninhos ao lado de uma galera MUITO AMADA, amigos do peito que tomam conta de mim muito melhor do que eu mesmo; e voltar a usar quatro rodinhas pra sentir o vento no cabelo.

skate

Aproveitar qualquer brechinha pra acordar cedo e correr pro Parque Villa-Lobos pra deslizar (sim, já rolou uma capotada bonita) no asfalto lisinho, sentir a brisa no rosto, o sol na pele… Ah, é uma delícia.

Sou a mais prega das pregas, daquelas que tem medo de acelerar e não aguentar o rojão, mas também tô otimamente resolvida com isso, e fico lá no meu ritmo, na minha oração de agradecimento pelo reencontro com o ar livre, com a sensação de li-ber-da-de, me entendendo com meu equilíbrio e com sorriso maroto no canto dos lábios. Deu certo.

Anúncios