Eu adoro essas coincidências da vida. Tinha acabado de receber um email da assessoria de imprensa da Cantão contando do lançamento do selo Eu Amo Escrever, um projeto lindo que eu vi nascer na minha época de Radar55 e quase me inscrevi. Guardei com o maior carinho na gaveta das pautas “sem falta”.

Daí que minutos depois recebo um email especial do Diego Rebouças, uma pessoa muito master mega legal, que me ajudou um tanto sem medida quando eu comecei a engatinhar na moda. Até no Hutus ele me ajudou. Sempre querido. Sempre disponível. E sempre impecável com as palavras.

E olha só: os emails falavam da mesma coisa! O primeiro livro do Diego, é o primeiro livro do selo que a Cantão lança em parceria com a editora Livros Ilimitados.

Um parabéns duplo: pro Diego, que certamente vai arrasar demais nessa nova fase, e pro Cantão que arrasou nessa iniciativa. E fica o desejo de vida longa pra esse projeto incrível! Se estiver pelo Rio, vai lá!