No domingo rolou o 1º Encontro de Sneakerheads do Brasil (que eu falei aqui), e foi muito legal. Ó meu look do dia:

É sempre muito bacana conhecer a galera que tem os mesmos interesses e está disposta a levar a sério a cultura sneaker por aqui, dá aquele alívio de saber que você e suas amigas não fazem parte de um universo paralelo. Além disso, é claro, tem aquela sensação de “tristeza e depressão” quando a gente vê de perto a coleção de gente grande e percebe que ainda tem muito feijão com arroz pela frente.

Um tênis criado pelo Nigo

Nessa hora deu até calafrio e tremedeira.

Eu sonho muito com esse Terminator Supreme Chocolate Mint e ainda tenho esperanças!

Air Max coloridão na wishlist eterna…

E valeu super a fala de um dos organizadores chamando atenção das marcas pra existência de um público “louco por tênis” considerável no Brasil, que elas insistem em ignorar. E só nos resta o eBay…

E na customização, minha sista Ira e Hayala quebrando tudo. Much respec´

O saldo foi muito positivo e mal podemos (no plural, porque posso falar pela gang completa) esperar pelo próximo.

As fotos deste post são todas do Wellington Minhoca e fazem parte do álbum de fotos oficiais do evento.