Eu e SP. SP e eu. É assim: tem dias que me dá vontade de voltar pro Rio, a pé, com a roupa do corpo, e riscar a cidade pra sempre do meu mapa. Tem dias que eu acordo e penso: tem só um ano e eu já conhecei tanta gente legal, aprendi tanta coisa, que bacana. E assim seguimos dia após dia. Mas como isso é um post e não terapia coletiva, vamos ao que interessa!

Lembram da ótima revista Minha Casa, que eu falei aqui? Foi no feed deles no face que eu vi essa dica e adorei: o LEITE-COM é um coletivo de design muito bacanito que lançou uma coleção em homenagem a SP.

Pra começar, os escolhidos foram: Rua Augusta, Centro, Liberdade, Vila Madalena, Ibirapuera, Avenida Paulista, Bixiga e Barra Funda. E as características principais de cada ponto da cidade viraram estampas, ó que legal.

Pra vestir a mesa, carregar nos ombros e pendurar na parede. Tão legal que até acalenta os imigrantes em crise😉