Quem dera o título do post refletisse algum projeto novo no qual eu me meti. Ainda não (mas quem sabe um dia eu consigo). Em um post das meninas lindas do Clube do Útero (link do link!), descobri o projeto 365 Lucky days, da canadense Lucky Jackson.

A ideia é assim: desde setembro a artista posta um quadrinho handmade por dia – e vende em uma lojinha a peça única. Pergunta se eu resisti? (Agora pergunta pro marido se ele quase teve um treco hihi) Que nada, arrematei o meu na hora!

E hoje quando eu cheguei do almoço tava ele lá na minha mesa da agência, esperando por mim❤ Ó só que coisa mais meiga:

Ps: a foto linda, como sempre, é da Clarinha.

E vale fuçar o site todo pra conhecer mais o trabalho da moça – e pirar na lojinha do Etsy também😉

O que mais mexeu com a minha vontade de voltar correndo pra uma oficina de criação, é que ela não se prende a meios nem materiais específicos, o que importa é deixar fluir as inspirações. Demais, né?

Ps2.: Ó que mimo – junto com o quadrinho, ela mandou dois cards com colagens❤ e um cartãozinho de agradecimento, que obviamente vão parar na minha parede também!

Quem já tá pensando no próximo levanta a mão!