É por essas e outras que eu digo e repito: essa coisa de clicar no link do link do link do link é o pulo do gato dessa internet! Vi uma foto de esmalte com glitter incrível por aí e fui clicando clicando e cheguei nesse blog aqui.

Vasculha de lá, vasculha de cá achei esse post, sobre os esmaltes escandalosamente lindos que essa tal Lynnderella faz. E vim parar nessa foto dos sonhos, que mostra a felicidade em potinhos❤

E aí, óbvio, fui dar uma fuçada em como adquirir um de cada – ou melhor, 2 de cada, um pra usar outro para enfeitar😉 – e o processo não parece dos mais fáceis. No blog dela, nada de infos how to order, mas nesse post do Lacquerish tem um esclarecimento – é difícil à beça, esgota muito rápido e ela anuncia as encomendas nos próprios posts de lançamento – e o site dessa lojinha que, teoricamente, vende os esmaltes (no momento, todos estão out of stock).

É gente, não tá fácil nem pra comprar esmalte de glitter… Enquanto isso a gente baba baby com as fotos das produções da moça:

E não custa anotar na cartinha de pedidos pra 2012 que o processo de compra fique mais fácil😉