Tem um tempinho que eu descobri uma eshop fofa, só com objetos de design e arte de criadores latino-americanos. Postei no adoro!(não achei o link fuennn) e no Radar55. Mas, recentemente, fui “visitar” a lojinha e vi que tinha acabado, uma pena.

Aí hoje eu vi o ilustrador chileno Fab Ciraolo (ainda não conhece? atualize-se já, o cara manda muito bem!) postar no face que a lojinha Lo Quiero Ahora, em breve receberá seus desenhos. Link do link – cliquei e fui conhecer. Uma graça.

São prints que já vem com moldura, feitos através de processos eco friendly e com layout moderninho. Ainda são poucos modelos disponíveis, mas achei que tem potencial pra virar uma história bem bacana😉

E obviamente estarei de olho quando os prints de Fab Ciraolo chegarem por lá! Tô doida por um Dalí e uma Frida na minha parede…