Foi no finde passado e eu não consegui postar no timing, oops. Tem também post especial das marcas de acessórios (oh, mas é claro) da Babilônia Feira Hype, tá? Saindo nessa semaninha de recesso, juro. Por enquanto, lá vão os mimos de beauté:

Batom 42 da Vult (agora resolvi trocar o complexo por paixão e tô amando ter bocão – até rimou :P), Óleo Fortalecedor de Unhas da Linha Pink da Granado (todos os produtos dessa linha são tão bons que esse deve ser também, né?) e esponjinha que a Lu Silveira disse que é incrível e eu resolvi testar mesmo amando meu pincel MAC.

Como o mousse Redken que eu amo é quase três digítos, comprei esse (mini) John Frieda pra testar, vai que cola, e grampos Teimoso versão extra big pra tocar o projeto 1 cabelo por dia😉

Cereja do bolo: esmaltes!!! Risqué Fast Fashion Ouro Nude, Impala Festa Ouro Nobre (adivinha se é o do ano novo?), Rivka St Tropez Vicky (tô com ele me sentindo uma sereia), e Jordana Boy Oh Boy (lembrei dessa música da Estelle que eu amo) e Silky Purple.

Conforme for testando vou contando se mandei bem ou não tá? Já adianto que o esmalte da Rivka tem a cobertura excelente #ficadica.