Gente, ó que coisa bacana: sabe o post das câmeras de brinquedo? Caiu nas graças do adoro! (que eu adoro muito, de paixão, nem é só porque eu trabalhei lá! Ah, e sim, é just like a dream.). Morri de felicidades!

Daí resolvi dividir com vocês mais alguns achados analógicos, desta vez na Photojojo. É lá que tem a Fuji Instax 210 por $80 – que dúvida cruel entre ela e a lomokino – pra aplacar meu desejo de polaroid.

Buy the Fuji Instax 210 Wide Instant Camera at the Photojojo Store!

Tem este livro de crafty digital photography que me deixou curiosa (e desejosa, claro).

Buy the Photojojo! The Book at the Photojojo Store!

E tem este kit de filmes especiais 35mm que me deixou pirada:

Buy the Rare Film Gift Pack at the Photojojo Store!

Bem, é isso, mais uma dica pra falir e redescobrir a fotografia analógica!