Considerando que a semana acaba só amanhã, deve ser décima vez que eu vou falar de Vincent Moon neste curto espaço de tempo. Eu já tinha achado lindo o Pethit na Blogothéque, mas quando o Cau achou essa pérola no fim do dia de ontem, a agência foi ao delírio.

E eu, que chorei todas as vezes que ouvi Sangue Latino e Poema, e chorei quando era criança e minha mãe tentava, em vão, me explicar que eu não podia entrar nos shows do Ney, e fiquei com lágrimas nos olhos e coração na boca quando encontrei com ele no prédio da MTV durante uma reunião do Hutus (tenho o autógrafo até hoje), e fiquei em prantos no primeiro show que assisti ao vivo, chorei de novo com esse vídeo – e desde ontem já assisti umas oito vezes.

collection petites planètes • volume 10 • NEY MATOGROSSO from Vincent Moon / Petites Planètes on Vimeo.

É a coisa mais linda que eu já vi nos últimos tempos. Valeu Vincent Moon, obrigada por tornar os dias muito mais lindos.